Ata CPI ONG Bola pra Frente Brasil

19º REUNIÃO - ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO com a finalidade de se apurar a veracidade da notícia vinculada no programa Fantástico da Rede Globo, no dia 16 de outubro de 2011, referente a possíveis irregularidades na Execução do Convênio realizado com a ONG Bola Pra Frente, para execução do Programa Segundo Tempo.

 

Aos 03 dias do mês de abril de 2012, às 18h50min, no Plenário da Câmara Municipal de Iracemápolis, reuniram-se os Vereadores VALMIR GONÇALVES DE ALMEIDA (Presidente); CLÁUDIO COSENZA FILHO (Relator) e RODRIGO PEREIRA DA SILVA (Membro);

 

Em seguida colheu-se em audiovisual o depoimento da Testemunha Rosa Malvina da Silva, Diretora Presidente da ONG Pra Frente Brasil, portadora do RG nº 16.335.730-4 e do CPF nº 150.379.308-71, residente e domiciliado na Praça Mogi Mirim, nº 043, Centro, CEP. nº 13.820-000, Jaguariúna/SP.

 

A Testemunha comprometeu-se a dizer a verdade, sob pena de falso testemunho.

 

Após, foi realizado Termo de Juntada do DVD contendo o depoimento audiovisual da testemunha Rosa Malvina da Silva, bem como entregue uma cópia aos Membros da Comissão e ao Depoente.

 

Através do Ofício nº 070/2012 a Comissão Parlamentar de Inquérito recebeu do Presidente da Câmara Municipal de Iracemápolis documentos contendo novas denuncias que envolve o Poder Executivo de Iracemápolis e empresas ligas a ONG Pra Frente Brasil.

 

Nada mais havendo a tratar foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata. Eu __________________________ Rafael de Moraes Pessatti, redigi e digitei a presente, que vai assinada por todos os presentes.

 

 

 

 

VALMIR GONÇALVES DE ALMEIDA

Presidente

 

 

 

CLÁUDIO COSENZA FILHO

Relator

 

 

 

RODRIGO PEREIRA DA SILVA

Membro

 

 

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!