Requerimentos, Moções e Indicações que deram entrada

03 Requerimentos:

Requerimento nº. 191/2013: "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, informações sobre quais concursos públicos encontram-se abertos e a relação de quantas vagas."
Autor: Vereador Messias Humberto de Oliveira

Requerimento nº. 192/2013: "Requerimento de Urgência pedindo a inclusão na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Camarária de hoje, dia 16 de setembro de 2013, em Discussão Única, do Projeto de Resolução nº. 09, de 11 de setembro de 2013 de Alteração da redação do art. 83 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Iracemápolis" - Autor Mesa da Câmara Municipal.
Autor: Presidente Vereador Donizete Aparecido Stein

Requerimento nº. 193/2013: "Requerimento de Urgência pedindo a inclusão na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Camarária de hoje, dia 16 de setembro de 2013, em Discussão Única, a Moção nº. 25, de 16 de setembro de 2013 - "Aplausos e Parabenizações ao Fábio Pedroso pelo pódio no Mundial de Rally cross-country na Polônia".
Autor: Vereador José Carlos Padovan

02 Moções:

Moção nº. 025/2013: "Aplausos e Parabenizações ao Fábio Pedroso pelo pódio no Mundial de Rally cross-country na Polônia".
Autor: Vereador José Carlos Padovan

Moção nº. 026/2013: "Aplausos e Parabenizações ao aluno Enzo Figueiredo, da Escola Estadual João Ometto, por conquistar a Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica".
Autor: Vereador Messias Humberto de Oliveira

06 Indicações:

Indicação nº. 332/2013: "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente que façam a troca de lâmpadas queimadas que se encontram nas salas do CEAC"
Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

Indicação nº. 333/2013: "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de colocar placas com o informativo: 'Proibido jogar lixo' no Jd. Florescer e atrás da rodoviária, conforme Lei Municipal nº. 1.174 de 29 de Junho de 2.000".
Autor: Vereadora Elaine Aparecida de Oliveira Alves

Indicação nº. 334/2013: "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente que tapem os buracos da R. D Auta de Oliveira Simões no cruzamento com a R Manoel A Cunha".
Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

Indicação nº. 335/2013: "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se colocar portão eletrônico no fundo do hospital para controle de veículos que entram nele e saem dele".
Autor: Vereador José Mauri Moreira

Indicação nº. 336/2013: "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no transporte de crianças para treinarem futebol no campo do Jd. Aquarius".
Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

Indicação nº. 337/2013 "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que seja feita a poda das arvores da praça João E. Picoli ao lado do antigo Pica-Pau"