O Presidente da Casa vereador Donizete Stein decretou luto oficial por morte de ex-vereador e os demais vereadores homenageam os familiares do Sr. Tubá na sessão camarária.
A Câmara Municipal de Iracemápolis decretou hoje (25) luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Sérgio de Lima, conhecido como Tubá. Ele faleceu ontem, vítima de um câncer, aos 62 anos. O ex-vereador era casado com a atual coordenadora do CEAC, Ivone Pedroso de Lima, e deixou a filha Sanny Lima.
Tubá foi vereador no período de 1977 a 1982. Nesta gestão, atuou como presidente do Legislativo nos anos de 1977 e 1978.
O ex-vereador atuou durante 42 anos como cabeleireiro e tinha como um dos seus clientes mais famosos: o jogador Elano. Tubá também comandou a primeira escola de samba de Iracemápolis, chamada “Chega Mais”.
Durante a 4ª Reunião Ordinária foi apreciada e votada por unanimidade a Moção nº. 008/2013: "De Pesar e Condolências aos familiares do senhor Sérgio de Lima, carinhosamente conhecido como 'Tubá'", de autoria dos vereadores Donizete Aparecido Stein, Antonio Perci Bueno de Moraes, Elaine Aparecida de Oliveira Alves, José Carlos Padovan, José Mauri Moreira, Messias Humberto de Oliveira, Sidnei Aparecido Buck, Pedro Marcelo Franco de Campos, Valdenito Gonçalves de Almeida, Valdir do Carmo e William Ricardo Mantz.